FRETE
O frete
para a linha móveis será sob consulta sendo realizado no Estado de São Paulo e Minas Gerais.
PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos
de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado
a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do
cartão ou banco).
Alguns produtos possuem um prazo
de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o
prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação
estará disponível no campo frete.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Logo após
efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Quando tivermos a
confirmação do pagamento, você receberá um segundo e-mail com esta informação e
com o prazo de entrega. Logo em seguida você receberá um terceiro e-mail com a
informação de que o seu pedido já foi enviado para transporte.
Se a transportadora não encontrar
ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em
contato com a DECORUM MÓVEIS que fará o contato com você para agendar uma nova
entrega. No caso dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega,
se o cliente não for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta
retornará para a DECORUM MÓVEIS, na qual será cobrado novo frete.
HORÁRIO PARA ENTREGAS DE
MÓVEIS
De segunda a sexta-feira, das 8h
às 18h (exceto feriados).
IMPORTANTE
• Ao receber sua mercadoria,
verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
• Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que
você pediu;
• Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;
• Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido;
* Caso ocorra qualquer das situações mencionadas acima, NÃO RECUSE o
recebimento do produto e entre em contato com a DECORUM MÓVEIS imediatamente.
MONTAGEM
Decida
você mesmo como montar seu novo móvel!
Como
forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o
valor da montagem em nossos produtos.Você pode escolher um montador de sua
confiança ou até mesmo solicitar a ajuda de um amigo com experiência e
transformar a montagem do seu móvel em um momento divertido! Antes da Montagem,
verifique se não está faltando algum item. Caso esteja faltando, entre em
contato com a DECORUM MÓVEIS
A DECORUM
MÓVEIS não se responsabiliza por problemas causados pela montagem realizada por
você ou montador contratado.
Se durante o processo de
montagem, realizada por você ou montador contratado, for constatada falta ou
defeito em partes do móvel, entre contato conosco para pedir troca da peça (ou
produto se necessário). Caso você tenha contratado um montador e o mesmo não
possa concluir a montagem por falta ou defeito em partes do móvel, a DECORUM
MÓVEIS não se responsabiliza por custos adicionais cobrados pelo retorno deste
profissional à sua residência (pois o mesmo já deveria ser conferido
previamente no momento da entrega contra defeitos ou faltas das partes).