Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica

Trabalhamos com o propósito de oferecer a todos os nossos clientes uma compra perfeita. Assim, estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema até que sua casa esteja decorada como você sempre quis.
Em caso de problema com os seus móveis, leia atentamente as regras para Solicitação dos Serviços de Assistência Técnica, Troca e Devolução.

Regras


1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data.
O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor.
Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a
Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

Condições Gerais:

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e retornaremos ao cliente em até 05 (cinco) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.
Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção:

A Decorum Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:
- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Decorum Móveis ou fora do prazo estipulado.
- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno do produto.
- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Decorum Móveis se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.